piercing na lingua

Piercing na língua e o seu significado

Desde que começou a moda do piercing, o piercing na língua tem sido algo que se tornou cada vez mais comum nas opções de furos e piercings que jovens e adultos fazem diariamente. Muitas pessoas fazem piercings na língua mas não tem noção do seu significado, seja o significado espiritual, estético ou de qualquer outro tipo.

Piercing na língua e a estética

Este é um dos motivos mais comuns, como em quase tudo o que se aplica à modificação do corpo. A beleza e a estética. Devido à diversidade de piercings e ao gosto de cada pessoa, o piercing na língua virou moda e piercings criativos e outros que são autênticas obras de arte fazem realçar o valor estético deste tipo de piercing.

Piercing na língua e o prazer sexual

Por norma muitas pessoas que fazem um piercing na língua acreditam que o aumento do prazer sexual é algo que é mais que certo depois de colocarem o piercing.

Também há quem acredite que as pessoas que fazem este tipo de piercing por norma são homossexuais. Claro que isto não é real, tal e qual como os outros piercings é apenas uma forma de arte/expressão corporal.

Detentores de piercings na língua afirmam que depois de fazeres este piercing o seu prazer sexual quando praticam sexo oral aumentou bastante, tendo em conta que o saber que o parceiro furou a língua excita psicologicamente.

piercing na lingua

Piercing na língua e o valor espiritual

Nas mais antigas tradições do mundo, como por exemplo nas tradições dos maias, os jovens viam as suas línguas serem perfuradas quando se tornavam homens, isto para simbolizar que não temeriam a morte.

Use Facebook to Comment on this Post

9 thoughts on “Piercing na língua e o seu significado

  1. Eu ja tive ppiercing na lingua fikei uma 2 meses sentindo mtta dor e. Ai eu desidi tiralo e foi a melhor coisa poq a dor sumio eu as vezes so sinto falta da bolinha na boca poq parece que ta faltando algum em mim mas. Mi arrependo mttu de ter furado tirando a pele que crece enbaixo da lingua qdo secatroza sem o pircing eh feio e nojento nap recomendo da mal alito sei la odiei ter colocado . 🙂

  2. Primeiro que se tem uma boa higiene bocal não fica com mal hálito não e tbm se cuidar certo não doí por 2 meses a cicatrização é rápida e sem problemas desde que tome os devidos cuidados

    1. Olá Marcos,
      Nos primeiros dias, o melhor será evitar as bebidas com álcool, como alimentos quentes, picantes ou cítricos. E se tiver algum problema com os alimentos mais sólidos use a picadora para facilitar a entrada dos alimentos ao mastigar. E mantendo sempre a higiene oral.
      Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.