Piercings faciais

Os piercings faciais representam uma prática milenar que consiste na perfuração das mais diferentes zonas da cara, como é o caso de bochechas, nariz, sobrancelhas e lábios, cada vez mais utilizados nos dias de hoje, os piercings faciais são particularmente escolhidos por quem tem como objectivo exteriorizar ao máximo a sua paixão pela arte de modificação corporal, ao expor da forma mais visível possível as suas perfurações.

 |uma arte já bastante antiga|

Assim como em qualquer outro tipo de piercing, vastos são os formatos visuais e materiais que poderão ser utilizados para a execução deste surpreendente trabalho, não havendo praticamente quaisquer limites para a criatividade associada a este trabalho.

Apesar de ser uma arte já bastante antiga, o piercing facial é, ainda, considerado como uma prática relativamente extrema, e determinados trabalhos poderão ainda não ser muito bem aceites na sociedade contemporânea, podendo, frequentemente comprometer imenso as oportunidades profissionais de quem os utiliza.

piercing

Determinadas zonas da cara, como é o caso das sobrancelhas, são particularmente susceptíveis ao desenvolvimento de alergias e infecções, pelo que, requerem um cuidado redobrado durante todo o processo de perfuração e manutenção.

Os riscos envolvidos são muitos, mas através de boas práticas de higiene poderão ser quase totalmente reduzidos, fazendo desta uma prática relativamente segura, através da qual será possível atingir resultados visuais extremamente surpreendentes, que o farão dar destacar-se imenso.

Use Facebook to Comment on this Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *