Fechar

O Piercing no Mamilo

piercing no mamilo

Para colocar piercing no mamilo é preciso ter coragem não só por causa da dor, mas também por deixar os mamilos sempre destacados, não importando a roupa que use e com isso, os comentários não faltarão.

O que precisa saber sobre piercing no mamilo

É mais comum em homens ou mulheres? – De acordo com especialistas, as perfurações ainda são mais comuns entre as mulheres. Hoje muitas mulheres optam por perfurar os mamilos. Esse tipo de perfuração mexe muito com a autoestima feminina, por isso, antes de realizar o procedimento é preciso pensar muito bem.

Em um ou nos dois mamilos? – É mais comum fazer em apenas um mamilo. Porém, muitas pessoas que não têm medo da dor e do julgamento das pessoas perfuram os dois.

Barbell reto ou argolas? – Para quem está iniciando, o mais indicado é o barbell reto, aqueles que parecem halteres de academia de ginástica. A utilização de argolas nos mamilos só deve ser aderida se a espessura do acessório for grossa para que fique bem acomodado na perfuração.

Qual o material mais indicado? – O níquel pode causar algumas alergias na pele quando é colocado em contato direto com a pele e ele pode ser encontrado em todos os metais, seja ele, aço, prata, ouro ou bijuteria. A dica é investir em piercings de titânio, ouro branco e platina.

A dor é muito forte? – Essa é a principal preocupação de quem vai colocar um piercing no mamilo. O grau de dor depende de cada pessoa e do profissional que vai realizar o procedimento, por isso, é fundamental escolher uma pessoa com experiência e que saiba realmente o que está fazendo. Muitas pessoas dizem que não sentem nada, na verdade é uma perfuração rápida e suportável.

Dá para diminuir a dor? – Alguns anestésicos podem ser usados antes de realizar o procedimento. Eles podem diminuir até em 20% a sensação de dor. Porém, esse procedimento deve ser supervisionado por um médico para evitar complicações. Especialistas dizem que o melhor é não usar pomadas anestésicas, porque se elas entrarem em contato com a corrente sanguínea podem causar problemas de saúde.

Quais as contraindicações de colocar piercing nos mamilos? – O piercing é tido como algo diferente do normal no organismo. Isso pode causar muitos problemas dermatológicos, como: queloide, surgimento de cicatriz hipertrófica no local do furo, trauma de uma glândula mamária e alergia de contato.

Como conseguir uma boa cicatrização? – Para isso é preciso cuidar da higienização. Use somente sabonete antisséptico para lavar o local, pelo menos uma vez ao dia na primeira semana. Aplique uma pomada antisséptica para agilizar a cicatrização e evitar que ocorram infecções.

Quanto custa o procedimento? – Para colocar um piercing no mamilo, o preço varia de acordo com o estabelecimento, o profissional que vai colocar o acessório e a jóia que será colocada. Entretanto, estará por volta dos 45€.

Use Facebook to Comment on this Post

Categorias:Piercing, Piercing materiais

Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *