Fechar

Os Tipos de Piercings Mais Populares

Tipos de piercings mais populares

O piercing é uma jóia colocada em qualquer parte do corpo humano, sendo que para isso, a pele deve ser furada, o local deve ser lavado com sabão neutro e água quente e não pode tomar sol por alguns meses. Para quem está a pensar em dar um algo mais no seu visual, aqui vão os piercings mais populares.

5 tipos de piercings mais populares

1. Furo vertical – Quem possui o lóbulo da orelha maior pode apostar em mais furos, além dos brincos tradicionais. Um brilho em cima do outro deixa o look fashion e com estilo. O piercing com furo vertical é mais legal do que colocar outro brinco na orelha. Esse tipo de piercing também pode ser colocado no queixo, na língua e em outras partes do corpo.

2. Flat – Esses piercings são menores e são muito usados no centro das orelhas, nas laterais do rosto e em qualquer outra parte que quiser. Essas jóias devem ser confeccionadas com titânio, ouro branco ou ácido cirúrgico para evitar alergias e outros problemas de saúde. É possível usar também os maiores com pedras brilhantes.

3. Vários furos de uma vez só – A maior tendência da moda é ter muitos furos na orelha. Na cartilagem e na hélix da orelha aposte em duas argolinhas. No lóbulo, pode colocar até três piercings.

4. Argolas – Entre os piercings mais populares estão os com formatos de argolas que são usados em todas as partes do corpo, como: nariz, orelha, umbigo, lábios, dentre outros. A dica é escolher uma jóia pequena que seja feita com um material antialérgico como o ouro branco e o titânio.

5. Estrelas – Os piercings pequenos com formatos de estrelas são muito adorados e são usados, principalmente, nas orelhas. Essas jóias são delicadas e deixam o visual mais feminino e romântico. Pode usar as jóias de qualquer material, dando preferência para os que não contêm níquel como o ouro branco e o titânio.

Piercing de pressão é uma boa opção para quem não quer furar a pele

Para as mulheres que têm medo de sentir dor ou danificar a pele com um furo ou até contrair alguma infecção, a melhor saída é investir em piercings de pressão, que são aqueles que não precisam furar a pele. Este tipo de piercing é muito usado pelas famosas que querem sempre aparecer com um visual diferente e original.

No caso dos piercings de pressão, a boa notícia é que pode escolher jóias feitas com qualquer material, porque, como não tem furo na pele, os riscos de alergia são bem menores.

Portanto, se quer usar piercings em qualquer parte do corpo, escolha um tipo popular e encontre um profissional que saiba o que está fazendo.

Use Facebook to Comment on this Post

Categorias:Piercing, Piercing materiais

Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *