Fechar

Piercing sem furo é tendência da moda

Piercing sem furo é tendência da moda

O piercing sem furo, também chamado de pressão ou fake é perfeito para as pessoas que têm medo de fazer furos no corpo ou enjoam rápido das jóias. As famosas estão usando e abusando dessas jóias que não precisam fazer furos na pele. Geralmente, os piercings sem furos são encaixados nas orelhas.

Modelos de piercing sem furo

Fininhos – Os piercings fininhos são delicados e combinam com todos os estilos. Eles podem ser de metal, coloridos ou transparentes. No mercado é possível encontrar uma infinidade de opções.

Grossos – Os piercings de pressão mais grossos são perfeitos para festas sofisticadas. Eles podem ser prateados ou dourados.

Formas geométricas – Para apostar em um visual fofo, invista nos piercings de pressão com formas geométricas. Os formatos mais usados são os redondos e os triângulos.

Pérola – Os piercings de pressão com pérolas podem ser usados no dia a dia e em festas sofisticadas. Esses acessórios combinam com pessoas de todas as idades.

Piercing em formato de coroa – Para dar mais estilo ao visual, opte por um piercing de pressão em formato de coroa que pode ser confeccionado em ouro branco, ouro amarelo, prata ou níquel.

Pedras coloridas – Entre os modelos de piercings sem furos mais procurados estão os que trazem pedras coloridas, que podem ser cristais, zircônias ou até pedras preciosas. A escolha vai depender do gosto e condições financeiras de cada um.

Formato de coração – Para as mais românticas, uma ótima opção é usar piercings fakes de coração. Nas lojas virtuais e físicas é possível encontrar essas joias com formato de coração com tamanhos e cores diferentes.

Piercing duplo – Para deixar boa parte da orelha coberta, a dica é o piercing com pressão duplo. Em vez de trazer uma linha ele vem com duas e se for cravejado, fica ainda mais bonito no visual.

Tribal – Esses acessórios com uma pegada tribal não são exclusividade apenas de quem tem coragem de furar as orelhas ou outra parte do corpo, pois, é fácil encontrar essas joias com formatos tribais e o melhor é que não precisa fazer furos para colocá-las.

Cruz – Para os que têm muita fé, a dica é escolher um piercing sem furo em formato de cruz, banhado a ouro e cravejado com pedras coloridas ou transparentes. Com esse acessório as mulheres ficam lindas e não precisam sentir dor. Além disso, pode trocar a joia quando quiser.

Portanto, se quer usar um piercing, mas não tem coragem de se furar, opte por uma joia de pressão e use aonde for assim ficará com um visual estiloso, bonito e sem precisar machucar a pele.

Use Facebook to Comment on this Post

Categorias:Piercing

Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *