Fechar

Tudo sobre Piercing de Pressão

Tudo sobre Piercing de Pressão

O piercing de pressão é uma alternativa para quem não quer sentir dor. Os piercings estão na moda há muito tempo e embora a palavra piercing venha do verbo em inglês “perfuração”, é possível seguir a moda sem precisar de agulhas ou sentir dor.

Tudo sobre piercing de pressão

Os piercings de pressão caíram no gosto das pessoas que estão na moda, por isso, eles são usados por pessoas famosas e comuns. Esses piercings são acessórios indispensáveis nas passarelas dos grandes desfiles nacionais e internacionais.

Esses acessórios sem perfuração podem ser usados não só nas orelhas como no nariz e nos lábios. Como não precisa fazer furos, as pessoas não se arrependem de usar os piercings fakes.

Como usar piercing de pressão?

Esses acessórios podem ser usados em ocasiões mais formais e também nas mais informais. O piercing de pressão é uma peça versátil e coringa em qualquer guarda-roupa. Os modelos mais grossos são indicados para serem usados sozinhos ou combinados com brincos que tenham o mesmo material e tonalidade.

Com a aplicação de brilhos e pedras, os piercings sem perfuração ficam poderosos e sofisticados e podem ser usados em festas diversas. Esses acessórios são colocados na cartilagem das orelhas entre o meio e a parte superior. Para um estilo rock and roll, use de duas a três peças de uma só vez.

Já os piercings sem perfurações mais finos são delicados e podem ser usados de várias formas. Eles podem ser colocados no lóbulo da orelha junto com brincos maiores, na cartilagem e também na parte interna que se chama tragus. O indicado é que exista um equilíbrio entre os acessórios usados, tanto no estilo quanto na cor, assim o visual não vai ficar brega.

Quanto maior a quantidade de piercings, menores devem ser os tamanhos para que o look não fique exagerado e com muita informação.

Os modelos mais estreitos devem ser usados em momentos de lazer, pois, eles não incomodam e nem pesam e também no trabalho para dar um toque moderno ao visual sem chamar muita atenção.

É possível encontrar uma grande variedade de tamanhos, cores e formatos de piercings de pressão, tornando muito difícil a escolha. Para não ter erro, compre os mais clássicos, como argolas finas de metais ou com pequenas pedras. Quando tiver acostumada, pode arriscar outros modelos.

Quando for usar brincos grandes, procure colocar um piercing bem pequeno com uma pedra transparente ou de ouro branco. Lembre-se que é muito importante contrastar uma coisa chamativa com uma mais discreta.

Portanto, se tem vontade de usar piercing, mas não quer furar a sua pele, invista nos acessórios de pressão, assim ficará com mais estilo sem precisar sentir dor.

Use Facebook to Comment on this Post

Categorias:Piercing, Piercing na Orelha, Piercing no Lábio, Piercing no Nariz

Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *